Dia 1 – Começar com o pé direito…

Dia 1 – Começar com o pé direito…

posted in: Férias, Praia | 0

Olá! 😀

Ontem começámos a nossa volta pela costa Portuguesa! Vamos relatar ao longo da nossa viagem as coisas boas e más que nos vão acontecendo :)

IMG_20140729_162216

Já começámos ontem com um grande imprevisto: chegámos ao primeiro parque, em Esmoriz (perto de Sta Maria da Feira), que tinhamos planeado ficar por uns dias e aquilo não era mais do que uma grande porcaria… sem sombras e com um espaço minusculo para os campistas!

Ok, pegámos nas nossas coisinhas e viemos embora, seguindo-se um parque de campismo em Vila Nova de Gaia.. o espaço era agradavél e tinhamos um cantinho mesmo porreiro! Ao inicio estava um pouco de pé atrás mas acabámos por ficar por aqui :)

IMG_20140729_184445

Quando estávamos a fazer o jantar, ontem à noite, reparámos que nos tinhamos esquecido bastantes coisas importantes, como: extenções para a eletricidade, pegas para fazer o churrasco e mexer do carvão e da minha maravilhosa escova do cabelo! Ora, fizemos o churrasco na mesma e mexemos no carvão com estacas da tenda… e tratámos das bifanas, que ficaram maravilhosamente boas, com uma faca e uma colher de pau.

IMG_20140729_210432

Quanto à minha escova do cabelo… lá vou ter eu que comprar uma!

Cá estamos nós, em Vila Nova de Gaia :)

Leave a Reply