Dia 3 – Deitar “cedo” e cedo erguer…

Dia 3 – Deitar “cedo” e cedo erguer…

posted in: Campismo, Férias, Locais, Praia | 0

Hoje o nosso dia foi um pouco mais calmo, fomos passear na mesma mas, sem stresses de autocarros e horários..

Acordámos por volta da mesma hora (acordo mais cedo de férias do que para ir para a faculdade 😮 ) e fomos fazer umas compritas de algumas coisas que precisávamos para durante o dia… estava um dia um bocadinho frio e não muito bom para a praia! :( Voltámos para a tenda e almoçamos um belo Risotto de legumes à la Henrique, que estava delicioso.

DSC_0133

Decidimos então ir dar uma volta, e a nossa imaginação levou-nos até à praia do Furadouro :) (sim, todos os caminhos vão dar a praia, mesmo quando o tempo não parece ser o melhor). Estava um solinho agradável e ficámos lá durante um bocado até o sol e o areal, que é pouco, desaparecerem.

DSC_0136

Quando estávamos a entrar no boguinhas, para voltar para Vila Nova de Gaia ouvimos falar na rádio sobre a Feira Medieval de Sta Maria da Feira, e adivinhem… lá fomos nós! A feira está muito engraçada, dá para ver e comer umas coisas interessantes… como o belo e mega pão com chouriço. Para os interessados, a Feira Medieval decorre de dia 31 de Julho até 10 de Agosto e poderão encontrar mais informação no site oficial.

DSC_0199 DSC_0190

Voltámos para o nosso cantinho e para junto das nossas amigas melgas, que não nos largam, e comemos um grelhadinho delicioso! Agora… está uma noite espetacular, sem vento e o frio é pouco, portanto vamos ver o que há para se fazer por ai porque amanhã vamos para um novo destino! :)

DSC_0200

PS: já tenho uma escova para o cabelo, logo agora que já me estava a habituar a pentear com as mãos 😉

Leave a Reply