Dia 11- “Que rica fruta a menina aqui tem…”

Dia 11- “Que rica fruta a menina aqui tem…”

posted in: Campismo, Férias, Locais | 0

Hoje deu para dormir até um pouco mais tarde, mas não muito! Quando acordámos ficámos cerca de meia hora sentados ao pé da tenda a olhar para o infinito a morrer de sono… Mas num momento estávamos assim e noutro estávamos a planear o nosso dia, que foi muito bom.

Saímos do parque e fomos até Aveiro, onde almoçámos. Depois de almoçarmos andámos a passear por lá e fomos até à farmácia buscar um creme para as picadas de melgas e um medicamento, porque eu estou a fazer uma reacção alérgica a picadas de melgas… sim, elas ontem andavam com fome e atacaram-me bem as pernas, estou cheia de babas!

DSC_0547

Depois de ter posto o creme e ter tomado o anti alérgico, decidimos ir dar um passeio de barco Moliceiro. Andámos pelos canais de Aveiro e tivemos oportunidade de ouvir umas boas curiosidades acerca da terra e ser guiados por alguém de lá, apesar de ser no barco e da rapariga ter que falar 3 línguas a correr para conseguir dizer tudo…Os barcos todos têm dizeres ilustrados engraçados e um pouco brejeiros dos quais nos rimos muito e conseguimos fotografar. É um passeio muito giro, recomendo 😉

DSC_0630

Estávamos a caminho do parque. A viagem é um bocadinho longa, e eu não me aguentava em pé por causa do medicamento que tinha tomado, apesar da rapariga ter dito que não dava sono… fiquei com uma moca de sono que não me aguentava! Depois de uma bela sesta, enquanto o Henrique trazia o carro, ainda tentámos encontrar as Dunas de Mira… mas foi mais uma chachada, porque não encontrámos nada de dunas nem meias dunas. Voltámos para o parque e acabámos a nossa tarde, como habitualmente fazemos, na esplanada a apanhar um solinho e a ler.

DSC_0623

Mas ainda há tempo para fazer um belo bife que faz crescer água na boca só de olhar :)

Leave a Reply