Dia 12 – Oh não! Que confusão…

Dia 12 – Oh não! Que confusão…

posted in: Campismo, Férias, Locais | 0

Hoje fizemos mais uma viagem e aproximámos-nos um pouco mais de Lisboa… Ainda que não seja definitivo já se sente a confusão e os mexericos a que estamos “habituados”.

Chegámos ao parque da Colina do Sol, perto de S. Martinho do Porto e ainda não tivemos um momento de sossego ou de descanso… Não sei se é por ser fim de semana, ou se é mesmo do parque! Mal cá chegámos ficámos logo de pé atrás com a musica alta e com a quantidade de pessoas e a consequente falta de sombras… Mas decidimos ficar por cá, para dar uma oportunidade ao parque. Apesar de não termos muita sombra, cá nos havemos de arranjar.

DSC_0632

Demos conta à pouco que nem parece que estamos a acampar, parece que estamos num bailarico cheio de bimbos e de crianças a correr de um lado para o outro e a fazer uma grande balburdia… até temos vizinhos com a televisão quase no máximo, horrível!

DSC_0639

Para melhorar o dia, quando íamos a fazer o nosso franguinho guisado para o jantar, vimos que estava com um cheiro horrível e foi para o lixo… Estragou-se devido à falta de fresco. No entanto, o Henrique conseguiu remediar com um óptimo arrozinho de atum 😉

Cá estamos, e o parque parece ter boas condições apesar da confusão :)

Leave a Reply