Dia 13 – À descoberta na Nazaré…

Dia 13 – À descoberta na Nazaré…

posted in: Campismo, Férias, Locais, Praia | 0

Nunca em toda a minha vida, de férias, acordei tão cedo… Hoje acordei às 8h da manhã com o sol a bater na tenda e tive que sair, estava a sufocar!

Como acordámos cedo, decidimos ir até à praia de S.Martinho do Porto, tivemos uma grande manhã de praia, pois a praia é muito boa e a água estava maravilhosa, quase não custava a entrar (também, já tivemos em aguas tão frias que se esta não fosse boa era de admirar). Quando chegámos ao carro depois da praia, começou a chover… parece que estávamos a adivinhar… Mas foi muito estranho, porque estava um dia com muito sol e quente e de repente começou a chover, ok S. Pedro… Na boa.

DSC_0646

Estávamos à procura de um continente para ir fazer compras, e o nosso querido boguinhas levou-nos a ver um miradouro em S. Martinho do Porto muito bonito… até conseguíamos ver as Berlengas de lá, foi brutal!

DSC_0649

Depois de almoço fomos, mais uma vez, à aventura e fomos parar à Nazaré (quando procurávamos um local de asa delta, que não me parece que exista) por uma estrada lindíssima, mas ao mesmo tempo um pouco assustadora… sem visibilidade nenhuma, curvas acentuadas, e condutores com pouco amor à vida. No entanto, a estrada era encantadora devido à vista… de um lado da estrada tínhamos o mar com umas falésias que metiam medo ao susto só de olhar, e do outro uma bonita vista sobre a serra dos Mangues.

DSC_0664

Chegámos à Nazaré e tentámos ir até ao Sítio, um local muito bonito (um miradouro), no centro da Nazaré, mas esquecemo-nos que é Agosto, Domingo e um dia com muito sol, o que é igual a: MUITA confusão! Ainda conseguimos estacionar num sitio onde supostamente não se podia e fomos lá ver rapidinho… Aquilo tem uma vista espectacular mesmo :)

DSC_0689

Depois de tudo isto ainda tentámos ir à Praia do Norte, mas a confusão era tanta que fugimos logo e viemos para o nosso cantinho junto da nossa tenda… Agora estamos a fazer um grelhadinho com muito bom aspecto e depois descansar que amanhã vai ser um longo dia 😉

DSC_0698

PS: as minhas babas gigantes já estão muito melhores, apesar de dar sono, aquele medicamento juntamente com o creme fizeram milagres!

Leave a Reply