Dia 14 – Areia ao almoço ao lanche e ao jantar…

Dia 14 – Areia ao almoço ao lanche e ao jantar…

posted in: Campismo, Férias, Locais, Praia | 0

Hoje o dia foi bastante calmo, não andámos muito de um lado para o outro e aproveitámos na mesma muito bem. Acordámos cedo outra fez e fomos fazer uma pequenina caminhada até à praia da Gralha, à qual baptizámos de Henrique Mouta :p Estivemos perante falésias, mais uma vez, a ver as praias e com o solinho da manhã a bater na cara, soube muito bem! Não deu para descer e tomar um banho, porque tanto as falésias como o mar naquele sitio, são muito perigosos e fomos logo avisados no parque.

DSC_0702

Depois preparámos alguma comida e fomos até à praia, supostamente para passar lá o resto do dia. No entanto, o vento não perdoa e depois de uma hora óptima de praia começou em força… Estávamos a comer e tínhamos areia em cima, estávamos a ler e areia tínhamos, o que era bastante irritante! Lá tivemos nós que ir embora e adiar o nosso dia de praia para outra altura… estamos mesmo em Agosto?!

DSC_0744

Quando estávamos a vir para o parque decidimos investigar um pouco mais a zona e fomos dar a mais uma praia, Praia do Salgado. Tinha ondas gigantes e é uma praia não vigiada logo é muito perigosa também. Pelo que ficámos apenas a apanhar um pouco de sol e da brisa marinha :)

DSC_0767

Voltámos para o parque e fomos até à piscina dar mais um mergulhinho, que soube muito bem, apesar de um pouco frio. Agora estamos aqui na nossa tenda, a ouvir a televisão dos nossos vizinhos que estão a ver a novela… mas estamos mais a organizar o nosso dia de amanhã 😉

PS: aqui está uma imagem panorâmica da Praia das Gralhas:

Leave a Reply