Dia 16 – Cocó, Ranheta e Facada!

Dia 16 – Cocó, Ranheta e Facada!

posted in: Férias, Locais, Praia | 0

O dia hoje começou bastante cedo e com um sol radiante… infelizmente para quem não tem sombra quando o sol nasce, que azar, é apenas quando o sol nasce.

DSC_0785

Hoje tivemos uma companhia nas nossas aventuras malucas, a nossa amiga Vanessa, o que deu um toque especial ao nosso dia e ao nosso acampamento… pois ela vai acompanhar-nos durante dois dias :) Andámos a passear por Sesimbra e aproveitámos para um dar um mergulhinho bastante bom na praia do Ouro. A água estava super límpida e apetitosa… só havia um pequenino problema: a água estava com alguma substância que nos deixava com a sensação que a nossa pele estava a ser picada por dezenas de agulhas e estávamos a desesperar!

DSC_0825

Quando saímos da praia estava um fim de tarde maravilhoso, apesar de um bocadinho ventoso, mas nada de mais. Pensámos então em fazer um dos nossos maravilhosos e fantásticos churrascos e assim foi. E pronto, fomos comprar as coisas que precisávamos, sem preocupações e nas calmas… e quando chegámos ao parque estava um vendaval desgraçado!! Estivemos uma data de tempo para que o carvão no grelhador pegasse, o que nos deixou um pouco desanimados…

Mas quando o carvão pegou foi uma maravilha, estava delicioso e a noite promete, pena o ventinho fresco… Amanhã será mais um dia por aqui, na companhia da nossa querida, ou não, amiga Vanessa.

DSC_0805

Leave a Reply