Dia 17 – “Alô alô, a Bolinha chegou!”

Dia 17 – “Alô alô, a Bolinha chegou!”

posted in: Campismo, Férias, Locais, Praia | 0

Bem, hoje foi mais um dia em que o sol decidiu acordar-nos bastante cedo, mas não foi uma coisa terrível porque conseguimos aproveitar bem melhor o dia e a praia.

De manhã ficámos pelo parque… fomos para a esplanada e ficámos a aproveitar o sol até decidirmos ir até à praia… ontem tínhamos pensado na possibilidade de hoje passar o dia na praia, e comprámos algumas coisas para conseguirmos fazer umas belas sandocas. Mas que belas sandocas que eram, estavam espectaculares mesmo!

DSC_0852

O tempo na praia também estava muito bom e foi um grande dia, apesar de, como sempre, a água estar imensamente gelada!… ao menos hoje já não sentíamos os piquinhos na pele que sentimos ontem quando estávamos lá dentro. Tivemos um momento bastante engraçado quando estávamos na praia: fomos à água e de repente olhámos para a nossa toalha e tínhamos umas raparigas que estavam a por as toalhas em cima das nossas e no lugar onde eu estava… Fomos lá, a Vanessa disse “Boa tarde, desculpem… mas este lugar está ocupado” e elas viraram-se “não somos bruxas não adivinhamos” (a minha toalha estava enrolada por causa do vento) e nós pensámos logo “não são bruxas mas parecem… disfarçam bem” e a Vanessa disse “por isso é que estamos a dizer” e lá se foram elas embora e nós voltámos para a água… Mas ficaram o resto do tempo que tivemos na água a olhar para nós, que chatassss… nós fomos bem educados e elas pareciam umas bruxas mesmo!

DSC_0855

Foi um bom dia, apesar dos vendedores de bolas sempre a gritarem por quem queria as bolinhas… uma das frases era a do titulo, que era muito engraçada. Há outras como ” Toca a saltar, a bolinha esta a chegar” só nos apetecia saltar quando eles passavam :)

DSC_0871

Quando chegámos à tenda, estávamos muito bem a fazer o nosso jantarinho e de repente o nosso vizinho veio perguntar-nos se queríamos um resto de comida que tinha sobrado do jantar deles e tinha tão bom aspecto que aceitámos e comemos logo tudo (do tacho), estava muito bom. E pronto, fizemos mais uns amigos, pelo menos enquanto cá estivermos… são um casal muito simpático que têm um miúdo muito giro. Comemos a massinha que nos deram e depois fizemos uns senhores bifes que estavam muito bons :) Agora, estamos num bar em Sesimbra, muito porreiro :)

DSC_0897

Leave a Reply