Dia 19 – Passagem pela Comporta

Dia 19 – Passagem pela Comporta

posted in: Férias, Locais | 0

Bem, hoje eramos para ir à Figueirinha, na Arrábida, mas devido ao problema do carro não conseguimos ir… Lá fomos à Midas e quando lá chegámos o carro mal foi desligado já não ligou mais até a bateria ser trocada… pelo que, teve que ser. Ficámos escandalizados quando soubemos, apesar de já estarmos à espera, porque já várias pessoas nos tinham dito que quase de certeza era preciso uma bateria nova… mas a esperança é a ultima a morrer! Ok, agora já está resolvido :)

Depois de sairmos da Midas e decidimos por-nos a andar daquele parque e consequentemente, de Sesimbra. A confusão era demasiada para a nossa cabeça e tínhamos que estar uma eternidade à espera para fazer qualquer coisa naquele parque, nem que fosse beber um simples café ou lavar os dentes. Então, arrumámos as nossas coisinhas e pusemo-nos a caminho do próximo destino: Vila Nova de Mil Fontes!

Quando estávamos a caminho soubemos que a minha mãezinha estava pelo Alentejo e então fizemos uma paragem para dar um beijinho e tomar um belo banhinho na piscina… e que belo banhinho, estava muito bom mesmo e deu para matar as saudades. No entanto, conversa puxa conversa e como já íamos chegar relativamente tarde ao parque, decidimos ficar a passar aqui a noite :) Pelo que vamos aproveitar para descansar e aproveitar um pouco de piscina e para pôr a conversa em dia.

DSC_0919

O nosso jantar, foi um arroz muito rápido e prático de fazer, mas realmente saboroso! Já tinha muitas saudades da comidinha da mãe… pois, sabe sempre melhor quando são os outros que fazem e nos sabemos que cozinham divinamente! (não, não estou a dar graxa hahaha)

DSC_0005 Depois de jantar fomos dar um passeio com a minha irmã e, para além da conversa, comemos um gelado caseiro muito bom… O meu foi de chocolate e maçã verde! Que delicia :)

DSC_0027

 

Leave a Reply