Dia 20 – Olá Milfontes!

posted in: Campismo, Férias, Locais | 0

Hoje, passado muitos dias seguidos a acordar cedo, conseguimos dormir um pouco mais! Já tinha umas ligeiras saudades de dormir dentro de casa… apesar de ser sempre agradável adormecer a ouvir os grilos.

Fomos almoçar a Melides, a um restaurante em que se come muito bem e não é caro, o Melidelense. Comemos uma bela de uma açorda de alho, e adorámos… estava muito boa e havemos de lá voltar :) para acabar o almoço, comemos uma sobremesa maravilhosa!

DSC_0074

Depois do belo almocinho que soube muito bem, despedimo-nos dos nossos queridos e arrancámos, de novo, para a nossa viagem. Fizemos a viagem bastante rápido e passámos pela nossa terra linda, Porto Côvo e ainda aproveitámos para descontrair um pouco.

DSC_0092

 

Então, viemos até Vila Nova de Mil Fontes e arranjámos um lugar muito porreiro… finalmente, acho que vamos conseguir dormir até mais tarde e ainda bem, porque aqui dá para dar umas voltas giras durante a noite 😉 Quando estávamos a pensar em começar a fazer o jantar olhámos bem para uns dos nossos vizinhos e reparámos que já os tínhamos visto alguma vez… e para nossa surpresa, foram uns vizinhos que já tínhamos encontrado quando cá viemos há dois anos, nessa altura a senhora estava grávida e já teve a bebé e tudo :) como o mundo é pequeno!

Agora, depois de um belo jantar, vamos dar uma volta por aqui e investigar as coisas engraçadas da noite :)

Leave a Reply