Dia 23 – Vamos masé fazer-nos à estrada!

posted in: Campismo, Férias, Locais, Praia | 0

Mais uma vez, ontem não foi possível escrever o artigo devido à falta de net, portanto, cá estou eu, a escrever hoje…

Como as coisas podem mudar de um momento para o outro… Ontem de manhã estávamos nós muito bem no parque sem fazer nenhum e momentos depois percebemos que não podíamos mudar de parque só hoje, porque ficámos com menos dias por sermos precisos em Lisboa… Mas como também já não tínhamos nada para ver lá, não nos importamos muito.

Então, almoçamos e pusemo-nos a andar dali! Fomos para o próximo parque que tínhamos em mente, Parque de Campismo do Serrão. A caminho passámos pela Zambujeira do Mar e fomos à maravilhosa praia, dar um mergulhinho :) Ainda deu para brincar um bocado nas ondas e a água, estava muito boa, vê-se mesmo que estamos a chegar ao sul.

DSC_0108

Quando chegámos, andámos para aí uma hora à procura de um sítio que tivéssemos sombra de manhã e ao pé de uma caixa de electricidade… até já pensávamos que tínhamos que ir para outro parque, porque este está mesmo cheio! Ok, estamos ao pé de uma caixa de electricidade, estamos ao pé da casa de banho, só não tivemos a sorte da sombra de manhã… exacto, por volta das 9h o sol começa a bater na nossa tenda e não há como ficar lá dentro. Como não podia deixar de ser, uma “desgraça” nunca vem só, e o chão é duro como o raio, ou seja, estivemos uma data de tempo para martelar as estacas e preder a tenda como deve de ser, mas lá conseguimos!

Então pronto, lá vamos nós acordar cedinho durante estes dias, outra vez, e aproveitar para investigar melhor esta zona apesar de já cá termos estado há dois anos quando fizemos uma volta pela costa vicentina :)

Leave a Reply