Dia 29 e dia 30 – De volta a Portugal… De volta a Lisboa!

posted in: Férias, Isla Mágica, Locais | 0

Tenho andado a tentar escrever mas não tenho tido oportunidade, por isso cá vai o resumo dos últimos dias…

Saímos dia 26 de manhãzinha de Lagos e fomos directos a Sevilha, foi um bocado cansativo, duas horas e meia de viagem… Mas depois de um grande desafio de encontrar o hotel, conseguimos chegar à Isla Mágica e aproveitar ao máximo.

Sim, não sabíamos que o hotel estava localizado mesmo no centro de Sevilha e andámos lá às voltas, demos umas 4 ou 5 voltas ao centro e já estávamos a desesperar, a morrer de calor e só queríamos sair dali… após muitas voltas, estacionámos num buraco que encontrámos e fomos até ao hotel onde levantámos os bilhetes e  fomos embora (nem vimos o quarto nem nada), saímos logo mal tivemos os bilhetes!

DSC_0353

Quando chegámos à Isla Mágica, tudo se compôs… tudo foi recompensado e aproveitámos ao máximo… Parecíamos umas autenticas crianças dum lado para o outro e a querer andar em tudo o que víamos! Foi brutal e espero lá voltar um dia :)  não tenho mesmo palavras para descrever a felicidade e a diversão que foi! Nunca na minha vida tinha andado tanto e tinha sentido tanta adrenalina no mesmo dia. Depois do dia magnifico que passámos, ao inicio da noite assistimos a um espectáculo de luzes e água muito bonito, fiquei de boca aberta a olhar para aquilo e a pensar que não queria que aquele dia acabasse nunca mais, queria ficar na Isla Mágica para sempre :p

DSC_0347

Para chegar ao hotel, depois do dia magnifico, foi mais uma aventura! Estacionámos num sitio que nos tinham indicado no hotel, que ficava perto e fomos a pé até lá… escusado será dizer que o estacionamento é muito difícil de arranjar em Sevilha e o parquímetro só deixar por uma hora de cada vez. Lá fomos nós e tivemos que ligar o GPS do telemóvel e como não tínhamos quase bateria ligámos ao carregador solar que temos, que também estava quase sem bateria e foi uma corrida contra o tempo para chegar ao hotel rápido e sem ficar sem bateria…. mas conseguimos! :)

DSC_0387

Quando lá chegámos nem acreditamos, o quarto era muito fixe e muito confortável! Dentámo-nos logo e dormimos que nem uns anjinhos… a cama era tão confortável que nem dava para acreditar :)

No dia a seguir tomámos um pequeno almoço muito bom e fizemo-nos à estrada. A viagem ainda foi mais cansativa e difícil do que a ida para Sevilha… Durou muito tempo, apesar de ser sempre por autoestrada e parecia que nunca mais tinha fim… mas felizmente correu tudo bem e chegámos bem a Lisboa :)

Leave a Reply