Dia 8 – Destino: Mira

posted in: Campismo, Férias, Locais | 0

Hoje foi dia de nos fazermos à estrada para um novo destino… Mira! Para quem não sabe, é uma vila mais ou menos a 30km de Aveiro :)

Inicialmente, íamos para o Furadouro, mas tivemos mais um dos nossos “maravilhosos” imprevistos: quando ligámos para lá, calculámos que a crise não chegou a essas bandas, pois as pessoas lindas do parque só aceitam gente com carta campista e disseram-nos que não podíamos acampar lá se não a tivéssemos. Ok, fomos ao nosso querido e amigo Roteiro do Campista e arranjámos solução num abrir e fechar de olhos… Foi então que decidimos vir até Mira, ao camping de Vila Caia 😉

Arrancámos logo depois de almoçar um pratinho bastante bom e rápido que se faz muitas vezes no campismo… O famoso feijão frade com atum. Foi um dia bastante longo e cansativo… O nosso destino ainda ficava a 200 km de onde estávamos e a viagem foi um bocado grande.

DSC_0470

Quando acabámos de montar tudo, o homenzinho que nos veio ligar a electricidade disse-nos que os nossos vizinhos são MUITO barulhentos e que acordam muito cedo… até nos perguntou se não queríamos mesmo mudar de sitio. Arriscámos e dissemos que não, vamos lá ver se não nos arrependemos, porque eles ainda não se calaram desde que chegámos! Apesar disso, estamos bem instalados e até temos a companhia de uns amiguinhos de um lago que temos perto de nós… uns patinhos aos quais já fomos dar um bocadinho de pão!

DSC_0482E pronto, vamos agora jantar umas almôndegas com esparguete e esperemos que os patos não prefiram a nossa comida ao pão e nos ataquem 😉

DSC_0484

Leave a Reply