Meu anjinho da guarda…

Meu anjinho da guarda…

posted in: Pensamentos | 0

Minha querida estrelinha, tenho passado muito tempo contigo na minha cabeça…

Sei que já passaram quase nove meses,  que já devia estar conformada que não vais estar mais ao pé de mim e blá blá blá… Mas eu é que sei, e isto pode não ser um sentimento completamente mau, mas por vezes – a maioria – também não é bom.

Eu não gosto nada de acordar com uma lágrima porque estava a sonhar contigo…  não gosto de estar a passear, em qualquer lado que seja, lembrar-me que nunca mais te vou ver… Mas o que mais me custa, é chegar àquela casa – a tua – e ainda ter a sensação que te vou encontrar lá, a fazer uma sopinha e a sorrir para mim mal entro na cozinha e te dou um grande beijo ❤

Custa-me falar de ti, mas gosto de o fazer.. Apesar se não te ver nem falar mais contigo, sinto que não partiste, sinto que estás e estarás sempre comigo… Vais estar sempre a olhar por mim, e eu sei disso :’)

E tu? Tu estarás sempre no meu coração e no meu pensamento, pode custar, mas vou conseguir ultrapassar… Um dia, vou conseguir falar de ti sem lágrimas, e se estas existirem, vão ser de alegria!

Amo-te minha querida Avó! ❤

Leave a Reply