Ontem não consegui publicar o artigo devido à falta de net, por isso cá vai o que eu ia publicar ontem.
Realmente neste parque o melhor é mesmo conseguir dormir até mais tarde devido às sombras boas! E depois de uma bela noite de descanso, veio um grande dia de praia em que apanhámos a melhor temperatura da água desde que começamos a nossa viagem.
Fomos à praia das Furnas (a caminho de Odemira), aquela praia tem uma parte de rio e uma parte de mar… nós até podíamos ter ido ao rio, mas para mim, mar é mar! Adorámos a praia, tinha uma envolvência muito gira, mais uma vez, uma praia com uma mistura de vila, montanhas, mar e areia…
Na praia, ainda deu para dormir uma bela soneca e para comer umas belas sandes que levámos… e claro, não resistimos à bela bola de berlim.
Quando voltámos para o parque a fome já apertava, então fizemos um arroz de marisco improvisado. Tivemos uma grande aventura a cozinhar tudo numa panela tão pequenina como a nossa… e acabou por queimar no fundo. No entanto, felizmente, não sabia a queimado e estava maravilhoso! Soube muito bem e só não rapámos a panela, porque estava queimado :p
Agora vamos para a caminha fazer um soninho que o dia foi cansativo, apesar de não parecer, a praia também cansa
One Response
Ricardo Santos
Se não rasparam o tacho, é porque não tinham muita fome xD