Hoje concluímos que a nossa tenda só não está à sombra na parte da manhã, ou seja, dormir está quieto.
Fomos dar uma volta e acabámos a aproveitar a piscina e o solinho quentinho que estava durante toda a manhã. Participámos numa aula de hidroginástica organizada pelos animadores do parque e tudo, soube muito bem
Depois de almoço, que já foi um pouco tardio, fomos até à Praia do Camilo… uma praia paradisíaca!! A água estava muito boa, pena ser conhecida por tanta gente… para além disso, ou ficávamos em cima do mar ou por baixo das arribas, e escolhemos o mar que até foi nosso amigo e não nos molhou as coisas Quando estávamos a sair da praia é que nos lembrámos que tínhamos que subir imenso para chegar ao carro… mas, apesar de as pernas já estarem a ceder lá subimos nós as escadas sem parar e, finalmente chegámos ao carro.
Quando estávamos a chegar à tenda e já a pensar no delicioso grelhado que íamos fazer, vimos uma placa a dizer que não podíamos usar fogareiro nesta zona… ficámos chateados! “é muito ventosa” disse uma das senhoras da recepção e nós pensámos “a sério, não me diga… nem passámos lá uma noite gelada e com tanto vento que pensámos que íamos ficar sem tenda”… Fomos falar com o segurança que nos disse que tínhamos duas hipóteses: ou levávamos as coisas para um sitio onde não fosse proibido e fazíamos lá na boa; ou, desde que fosse uma coisa pequenina, podíamos fazer ao pé da tenda e com o carro a tapar ou assim e ele quando fizesse a ronda podia fechar os olhos… assim foi.
Ao inicio estava difícil para o carvão pegar, estava um grande vendaval… Mas conseguimos fazer um maravilhoso entrecosto e foi a melhor brasa da nossa história dos churrascos!
Jantámos a ver o por do sol e ainda deu para fazermos umas brincadeiras enquanto o sol desaparecia… agora vamos até ao bar do parque, ao lado da piscina, para depois irmos para a cama que amanhã há mais