Meu anjinho…

Meu anjinho…

posted in: Pensamentos | 0

Partiste Simba… Partiste e eu ainda não acredito como isso é possível…

Cada vez que me lembro da primeira vez que te vi na colónia, no meio dos outros gatos… tive uma vontade enorme de te trazer logo para casa, para junto de mim! Fiquei completamente apaixonada por ti quando te vi num apelo para seres adoptado… pensei logo “aquele menino tem que ser meu”.

 

IMG_20150829_193131

 

Vieste, fizeste-nos muito felizes e agora… a casa está diferente, sem ti cá. O mundo já não me parece o mesmo desde que soube que ias partir e que eu não podia fazer nada para impedir isso! A vida é assim, quando menos esperamos, prega-nos umas belas partidas… E nós? Só temos é que aceitar e encaixar.

Cada vez que me lembro que não vou ter mais oportunidades para te dar festas nem ouvir o teu ronronar tão alto… que nunca mais vou passar a noite na mesma posição, para não te incomodar por estares a dormir tão profundamente… que nunca mais vais subir para o meu colo cada vez que vou à WC… que nunca mais vou ver esses ter olhinhos tão verdes e tão lindos, meu verdocas…. que nunca mais me vou rir contigo à gargalhada por andares que nem um doido atrás do laser… que nunca mais vou ter um chatinho a dar-me patadinhas no braço quando eu paro de lhe dar festinhas… Quando me lembro de todos esses momentos, dá-me um aperto tão grande no coração, dói muito… Sabes porquê? Porque para mim tu não eras um simples animal de estimação, tu fazias parte da nossa familia, pusha :(
12106873_1062811850405711_1328403855344169805_n

12106830_1062811760405720_9138434489566308182_nmod

 

Nunca me vou esquecer da última vez que te vi… lá ficaste, a miar e a querer sair da caixa… Essa imagem tem-me tirado o sono e põe-me as lagrimas a correr… pois sabia que passado uns breves instantes estarias a dormir :/ Porque é que a vida é tão injusta com seres tão inocentes como vocês? Porque é que tiveste que ir e deixar-nos assim? Porque é que tiveste de partir quando ainda eras um bebé? Terá sido a tua missão de vida teres a certeza que não ia acontecer nada de mal ao teu mano, que ele ia ficar bem entregue?! Não sei, não consigo entender… A única coisa que entendo muito bem no meio disto tudo é a falta que me fazes… Eras, és e sempre serás um menino muito especial!

Só me resta agradecer-te… Obrigada! Obrigada por me teres dado tantos momentos de sorrisos – desde que chegaste até que partiste; Obrigada por seres um grande companheiro que estava sempre ao meu lado; Obrigada por todos os arranhões que me deixaste; Obrigada pelo teu olhar tão tranquilo e de agradecimento; Obrigada por teres aparecido na minha vida!

Para mim, tu vais estar sempre presente… Para mim, isto não é um adeus, é um até já!

Mil festinhas, meu leãozinho <3

Leave a Reply