Falta aqui alguém…

posted in: Pensamentos | 0

Fiz anos, como deves saber, minha querida avó…

No entanto, este ano, alguma coisa foi diferente, não tinha vontade de festejar…Faltava la uma das pessoas mais importantes da minha vida, TU!

A casa estava cheia, muita alegria e muita gente que adoro e que fizeram deste dia, um dos melhores da minha vida… Ias ficar tão contente, todos a falar ao mesmo tempo e a rir, todos em família… como tu adoravas ❤

No entanto, não consegui deixar de pensar em ti e no quanto tu me fazes falta!

Acreditas que quando cheguei lá a casa, a primeira imagem que me passou pela cabeça foi a de tu estares lá na porta da cozinha à minha espera e a sorrir?! O que tu fazias tantas vezes quando esperavas que eu chegasse da escola para ir almoçar… Ou quando me chamavas para ir jantar, quando eu estava na rua a brincar, às vezes com o chinelo na mão, outras sem ele… Mas não interessa, estavas ali!

Tenho muitas saudades tuas, lembro-me tantas vezes de ti, e essas memórias estão tão vivas dentro de mim, que não me conformo que tenhas mesmo partido… Como é possível? Apesar de não estares fisicamente, eu sei que estas sempre por perto, a tomar conta de mim, como sempre fizeste desde que eu era bebé… Mas sabes do que eu sinto mesmo muita falta? Daqueles teus abraços e beijinhos que eu tanto adorava… Sentia-me tão segura nos teu braços, parecia que os problemas deixavam de existir! Qualquer problema que eu tivesse, tu tinhas as palavras certas para que ele parecesse mais pequeno, era incrível.

Sabes, vais continuar sempre no meu coração e apesar da magoa que sinto por não estares aqui comigo, há uma parte de mim que sorri por estares sempre por perto e por me ajudares a tomar as melhores decisões para mim e para aqueles que estão comigo :

Obrigada por tudo o que fizeste e continuas a fazer por mim. Como a mãe diz: a avó não nos deixou, apenas não a conseguimos ver.

Amo-te AVÓ! ❤

Leave a Reply