Dia 21 – Chocos, chocos e mais chocos!

posted in: Campismo, Férias, Locais | 0

Sim, hoje conseguimos dormir até mais tarde!! Depois de muitos dias seguidos a acordar cedo, até parecia um sonho conseguir dormir até mais tarde… até as 10h. Depois da bela soneca, fomos à esplanada do parque tomar um coffee e ver se comíamos qualquer coisa e decidimos ir até Porto Côvo.

DSC_0029

 

Fomos visitar o Forte e ficámos a apreciar a paisagem da nossa querida ilha durante alguns momentos enquanto víamos alguma gente na praia e na própria ilha, que no verão tem um barco que faz a ligação entre Porto Côvo e a ilha do Pessegueiro.

Decidimos então, ficar a almoçar por lá… fomos a um restaurante onde já temos ido algumas vezes e se come um delicioso choco frito, é muito bom! E assim foi, chegámos lá e foi logo o que pedimos sem precisar de olhar para a ementa. Como sempre, estava muito bom e voou do nosso prato :)

DSC_0053

Depois ainda demos umas voltinhas por lá e fomos até Sines comprar umas coisas para comer durante estes dias… e quando olhámos para a zona da peixaria não conseguimos resistir a uns choquinhos que lá estavam. E estamos a grelha-los com um pimento assado e vamos acompanhar com umas batatas cozidas :) E sim, hoje é o nosso dia do choco! Estamos muito chiques por estes lados :p

DSC_0056

Leave a Reply