Dia 27 – Um “saltinho” a Faro…

posted in: Campismo, Férias, Locais | 0

Hoje pelo fresquinho da manhã, ou não, decidimos ir até Faro passar o dia.

Tomámos o pequeno almoço no café do parque com uma vista maravilhosa sobre a piscina, que é uma coisa espectacular que o parque tem e acho que está muito original, e fomos até lá como tínhamos combinado.

DSC_0197

Quando lá chegámos ainda fomos ver algumas actividades para fazermos, mas ou eram muito caras ou era preciso marcar antecipadamente, pelo que acabámos por almoçar por lá e ficar a fazer tempo até que a senhora que guiava o comboio turístico almoçasse, para darmos uma voltinha com mais facilidade e com alguma informação. Não conseguimos ver muito, porque como é Domingo estava muita coisa fechada (nem nos lembrámos), mas foi muito giro na mesma :)

DSC_0205

Quando estávamos a regressar ainda fomos até a uma espécie de miradouro em Lagos, ao pé da praia do Camilo, chamado Ponta da Piedade. Aqui tivemos uma vista incrível sobre algumas praias e rochedos, a dimensão do mar e até conseguimos avistar ao longe sítios onde já tínhamos estado :)

DSC_0229

Quando chegámos ao parque, ainda conseguimos presenciar o magnifico por do sol, mas desta vez aproveitámos para nos sentar os dois a observar sem fotos nem meias fotos. Agora estamos a fazer um esparguete à bolonhesa que está a ficar com um aspecto maravilhosamente bom :)

Leave a Reply