Dia 4 – Adeus Gaia… Olá Viana!

Dia 4 – Adeus Gaia… Olá Viana!

posted in: Campismo, Férias, Locais | 0

Já saímos de Vila Nova de Gaia.. hoje pela manhã decidimos ir um pouco mais para o Norte de Portugal!

Acordámos cedinho para fazer o check out do parque de campismo (logo hoje que estava nublado e podíamos dormir até um pouco mais tarde) para não termos que pagar mais um dia em vão, despedimo-nos da terra e fizemo-nos à estrada em direcção a Viana do Castelo.

wpid-img_20140801_120320.jpg

Lembrámo-nos de um parque muito giro que já tínhamos estado o ano passado… o parque de campismo do Paço, em Vila Praia de Âncora. Tínhamos gostado bastante o ano passado e nada mudou, apenas para melhor porque está pouca gente! :)

DSC_0219

E cá estamos nós num cantinho bastante porreiro no meio dos eucaliptos e perto do Rio Âncora que ainda não tivemos oportunidade de ir ver desde que chegámos, porque estivemos 30 000 horas para decidir onde pôr a tenda e tivemos que ir às compras a Viana do Castelo (onde quase nos perdemos), mas ainda deu para apreciar uma vista da cidade na esplanada do centro comercial.

DSC_0227

Finalmente, após três dias tomei um grande banho com um chuveiro que tinha pressão e água quentinha! sim, o do outro parque era uma porcaria pegada, parecia aquela água da chuva molha parvos e morria de frio 😮

Leave a Reply