Dia 9 – Maldita bicharada!

posted in: Campismo, Férias, Locais | 0

Hoje, com o sol a bater na nossa tenda logo pela manhã, acordámos cedinho (mas mais tarde do que no outro parque) e fomos dar uma volta por aqui para ver coisas interessantes do parque :) Ora bem, temos acesso directo e gratuito para a piscina, mini golfe e um café muito giro por cima do lago que tem os patos.

DSC_0488

Depois de darmos a nossa volta, fomos tomar um café e ficámos por lá toda a manhã a ler um livro… Depois de almoçarmos um apetitoso frango estufado com Risotto, decidimos ir conhecer os arredores do parque.

DSC_0492

Fomos ver a lagoa de Mira e andámos à procura de uns ditos moinhos de água que há por aqui, mas não demos com eles… Depois decidimos ir até à praia, mas como não conseguimos parar por lá fomos até à barrinha de Mira, onde tomámos um belo café :)

DSC_0500

Voltámos ao parque e tínhamos um mega carreiro de formigas até ao nosso saco do lixo, mas não ficou por ai… a geleira com comida tinha sido atacada pelas queridas formigas!! Tivemos que tirar tudo da geleira e, infelizmente, deitar algumas coisas fora… Malditas formigas! :( Mas não fica por aqui… Quando estávamos a fazer o jantar (já tinha anoitecido), um “pequeno” amiguinho foi dizer olá aos pés do Henrique… ele olhou para baixo e morremos de susto quando vimos uma espécie qualquer de lagostim 😮 Estivemos a tentar afastá-lo da nossa tenda e vamos lá ver se não nos volta a visitar… Passados uns 10/15 minutos, ouvimos os nossos vizinhos barulhentos e gritar e a dizer “porra, que nojo, é tão grande” e nós rimos, porque tínhamos imaginado que seria exactamente assim!

DSC_0520

Agora vamos ver se vamos descansar, porque estamos a planear amanhã dar mais umas voltas um pouco maiores 😉

Leave a Reply